Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T19:29:31-03:00
Bom,pra mim,o rock é maravilhoso,tudo bem que alguns acham que o rock é coisa de louco,mas o rock tem cultura,a maioria das musicas fala sobre politicagem,juventude e a vida nos dias de hoje. portanto,o rock é um tipo de musica que contem cultura,e é muito informativo.
2 5 2
2014-08-17T19:33:00-03:00
O rock e um estilo de música conhecida a muitos anos,teve bastante sucesso na década de 80 com vários cantores marcantes.