Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T19:36:22-03:00
Primeiramente passamos de km/h para m/s que é a unidade correta para se usar no S.I: 108/3,6 = 30m/s

ΔV(Velocidade = ΔS(Espaço) / Δt(Tempo)
30 = 
ΔS / 50
ΔS = 30*50
ΔS = 1500 metros

3 4 3
2014-08-17T19:40:03-03:00
S=v.t
v=108 km passar para metros para ficar na mesma unidade que os segundos dividido por 3,6:
108 km= 30 m
v=30m t=50s
S=30.50
S= 1500
1 4 1