Respostas

2014-08-17T19:32:17-03:00
Aquele(a) que sofre de um hábito ou transtorno de se admirar constantemente.O termo advém do mito de Narciso.     :D ::  
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-17T19:32:50-03:00
Significa dizer que uma pessoa que tem propensão ao narcisismo, que nutre amor excessivo a si mesmo, a sua imagem.
EX:João é extremamente narcisista, ele contempla sua imagem todos os dias no espelho.
2 5 2