Respostas

2014-08-17T20:10:41-03:00
1 lei:todo o corpo continua em seu estado de repouso ou de moviento uniforme em uma linha reta,a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele
1 5 1
2 lei:a mudança de movimento à força motora imprimida,e é produzida n direção de linha reta na qual aquela força é imprimida
Obrigada !
A melhor resposta!
2014-08-17T20:12:45-03:00
1. Inércia 
2.Dinâmica
3.Ação e Reação 
2 5 2