Respostas

2014-08-17T20:34:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1/2 + 5/6) / 1/16
 8/6 / 1/16
     128/6

simplificando, 64/3
A melhor resposta!
2014-08-17T22:54:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fica assim:

(\frac{1}{2} +  \frac{1}{2} *  \frac{5}{3}) / ( \frac{1}{4} )^2 \\  \\ (\frac{1}{2} +  \frac{5}{6}) / ( \frac{1}{16} ) \\  \\ (\frac{4}{3}) / ( \frac{1}{16} ) \\  \\  \frac{64}{3}
1 5 1