Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T20:46:25-03:00
La casa- casa
alfombra- tapete
almohada- almofada
almohadón- outra forma para almofada
baño- banheiro
cocina-cozinha
dormitorio- quarto
habitación-quarto
fregadero- pia ( de cozinha )
lavadero-lavanderia
lavadora de ropas: maquina de lavar
lámpara- abajur
mesa-mesa
1 5 1
obg,mas ñ precisava traduzir la casa,era só o titulo.
almohada é travisseiro e almorradón é almofada
e eu sou ruim mesmo
Que nada!vc me ajudou muito!!!
2014-08-18T16:16:35-03:00
Casa
sofa
almofada
coberta
banheiro
cosinha
dormitorio
escritorio
frigorifico
lugar onde fica a maquina de lavar
meza
lanpada