Complete com um pronome pessoal da 1 pessoa do singular: (eu ou mim)
1 - sem ______ ler a procuração, eu não assino.
2 - isso é para ______!? obrigada1
3 - entre ______ e Marla já não há mais nada.
4 - minha namorada fez de tudo para ______ ficar mais estava na hora de ________ partir.

2
1- eu
as respostas abaixo estão incorretas
me explique o por que de estarem incorreta para eu poder aprender
1-eu 2-mim 3-eu 4- eu/eu Obs.: na quarta frase, o uso do "mais" está incorreto também, o correto é"mas"
kkkk e veio de uma professora

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T22:18:33-03:00
1- Sem eu  ler a procuração, eu não assino.
2-Isso é para mim? Obrigada!
3-Entre mim e Maria não há mais nada.
4-Minha namorada fez de tudo para  eu ficar, mas estava na hora de eu partir.

2 5 2
2014-08-17T22:20:05-03:00
1)eu
2)mim
3)eu
4)minha namorada fez  de tudo
 PARA mim ficar mais ja estava na hora de eu partir.
obs: se estiver escrito pra no lugar de para  voce substitui mim por eu.
espero ter ajudado!!
1 5 1