Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T22:28:36-03:00
Implanta-lo
'LO' Seria pronome pessoal do caso obliquo.
Mas dependendo do contexto onde 'implanta-lo 'for colocado pode ser pronome de indeterminação do sujeito(PIS)
5 4 5
2014-08-18T10:45:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Refere-se ao treco que será implantado. Referenciar significa mencionar algo que já foi mencionado anteriormente. Para não repetir palavras, usa-se o pronome. Lo é o pronome pessoal oblíquo que se coloca na posição de objeto direto.
1 5 1
índice de indeterminação de sujeiot é apenas o SE.