Respostas

2014-08-17T23:41:47-03:00
Não o amido esta presente nos vegetais, a forma de carboidrato que prevalece é o glicogenio.
1 5 1
tem como vc me ajudar com a penutima que eu fiz
A melhor resposta!
2014-08-17T23:42:36-03:00
Podemos afirmar que o amido é abundante principalmente em células vegetais. Pois são a reserva de lipídeos, carboidratos ( energia) na planta.
Ex: batata, é amido.

No ser humano ( células vegetais) elas são quebradas durante a mastigação \9 enzimas salivares ) 
2 5 2
nao Xxx1
obrigado
esse nao quer dizer que eu nao me importo ta bm
Blz
;-)