Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T01:10:08-03:00
36 laranjas ainda nao foram vendidas
4 4 4
36 laranjas
aliás,8 duzias ele recebeu,8 duzias é equivalente a 94 laranjas. ele ja vendeu 2 duzias e meia...entao a resposta mesmo é 64.....EIIIII A RESPOSTA É 64....DESCULPA KKK
2014-08-18T01:11:15-03:00
Sao 36 laranjassss

tchau



Ainda não foram vendidas 66 laranjas.
porque 8 dúzias são equivalentes à 96 laranjas, e 2 dúzias e meia corresponde à 30 laranjas. Então ele já vendeu 30 laranjas e faltam ser vendidas 66 laranjas porque 96 - 30 = 66.
isso
vdd