Respostas

2014-08-18T09:02:36-03:00
Tridimensionalidade já diz que são três dimensões.Que é a arte vista por três ângulo,altura, largura e profundidade
A melhor resposta!
2014-08-18T09:29:59-03:00
Tridimensionalidade
Como definição linguística, o espaço tridimensional é aquele que pode ser definido como tendo três dimensões, o que na prática indica relevo. Os povos da antiguidade trabalhavam com formas volumétricas, mas o estudo metódico do tema pode ser encontrado nos livros de Euclides. ...
1 5 1