Respostas

2014-08-18T09:56:07-03:00
1°pencil, 2°case, 3°book, 4°student, 5°teacher, 6°uniform, 7°computer, 8°brush, 9°agenda ou schedule, 10°direct, 11°write, 12°study, 13°listen, 14°respect 
pronto ;) 
1 4 1
não sei se esta td certo mais fiz oque pude ;)
usei em algumas palavras.
obrigadiinnha[
A melhor resposta!
2014-08-18T22:13:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pen - pencil case - book - student - teacher - uniform - computer - brush - diary - direct - to write - to study - to listen 
Espero ter ajudado (não usei o Google Tradutor, acho que o autor da outra resposta usou)
1 5 1
faltou respeitar! to respect
Tah :3
usei em algumas palavras sim kkk mais outras não