Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T10:05:36-03:00
Ola Biancalopes.
pelo que eu estudei, justiça porque matou o rei luiz XVI (n tenho certeza se foi esse) ja que ele fazia injustiças com o povo, deixando os em condiçoes precarias enquanto vivia a suas custas.
e foi simbolo de traiçao porque ia contra grande parte dos principios da revoluçao francesa :D
2 5 2
2014-08-18T10:12:02-03:00

pelo que eu estudei, justiça porque matou o rei luiz XV ja que ele fazia injustiças com o povo, deixando os em condiçoes precarias enquanto vivia a suas custas.
e foi simbolo de traiçao porque ia contra grande parte dos principios da revoluçao francesa
1 3 1