Respostas

2014-08-18T10:21:02-03:00
Primeiro resolve-se os números contidos dentro dos parênteses depois colchetes e por último chaves.
A melhor resposta!
2014-08-18T10:22:53-03:00
Em ordem, vc deve resolver primeiro as multiplicações e dvisões, para depois resolver as subtrações e adições. quando incluir caracteres como parenteses, colchetes, etc. Vc deve resolver: 1º as chaves, 2º os colchetes e em 3º os parenteses.... Era esta a dúvida?
2 5 2