Respostas

2014-08-18T10:55:12-03:00
E de aqua e de alimentação

4 4 4
n entendi....
elas sobrevive na aqua
de nada
A melhor resposta!
2014-08-18T11:00:39-03:00
Sua grande flexibilidade de adaptações bioquimica, fisiológica, genética e reprodutiva garantem ao seu organismo sua longevidade na superfície terrestre e a sua distribuição em diversos ambientes aquáticos e terrestres. Vale destacar sua produção de oxigênios, cientistas ainda acreditam que foram elas quem deram origem ao oxigênio que temos hoje.
6 4 6
muito obrigado vc me ajudou muito....
Por nada meu bem!
Bons estudos !
muito obrigado bons estudos a vc tambem