Respostas

2014-08-18T13:55:09-03:00
"Letra B"
Pois, sua cadeia principal possui carbonos
Tem 2 Metil, como sua ramificação
e só possui uma molécula de Álcool.

Espero ter Ajudado!! 

3 5 3
A melhor resposta!
2014-08-18T14:05:07-03:00
Letra B 2,4 dimetil,3 pentanol,monoalcool Sempre numere mais proximo do OH,neste caso em qualquer das extremidades q vc começasse numerar seria 3,e identifique o numero das ramificações,como sao dois metil,usa di antes,ficando dimetil.
5 5 5