Respostas

2014-08-18T13:57:17-03:00
O Iluminismo e as ideologias contrarias ao Absolutismo. 
2 4 2
*--------------------------------*
A melhor resposta!
2014-08-18T14:04:27-03:00
Os ideais de John Locke, com sua política liberal e os ideais conjuntos da revolução francesa que também se inspirou em John L., ou mais simplificadamente os ideais Iluministas, fomentado por filósofos que imaginam uma sociedade onde o Estado também se submetia as leis. Posição contraria dos Estados absolutista, aonde o mornarca era confundido com o estado por conta dos poderes ilimitados .
7 3 7