Respostas

2014-08-18T14:11:08-03:00
Lindaa....
Ele é sim divisível vammos lá....
1071/17  o resultado da 63,tenta fazer 17*63 vai dar 1071
Espero ter ajudado lindaa ***_________****
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T14:16:00-03:00
Oie diva.... E sim vc coloca 1071 ai embaixo 102 vai sobrar 5 ai com o um que sobrou do 1071 vc vai ficar com 51 ai o resultado de baixo do 17 vai ser 63 .... Espero ter ajudado

2 5 2