Respostas

2014-08-18T15:06:49-03:00
N tem raiz negativa ............

1 4 1
n existe raiz de numero negativo fui
A melhor resposta!
2014-08-18T15:13:08-03:00
Existir creio que existe sim, mas para encontra essa raiz ou outras raizez quadradas de número negativas,existir outra forma de se calcular para obter o resultado. Porque dá forma que estamos acostumados a fazer e conhecemos não dá para se resolver porque a √4 é 2 , pois 2x2=4 e a de -√4 tambem dá o mesmo resultado pois vamos ter que fazer a regra dos sinais na multiplicação, ou seja,sendo assim (-2)x (-2)= 4, porque - com - dá +,ou seja dessa maneira não dá para se achar mas existe outra maneira
1 5 1
falo por nada :D
cara n pode fazer -2x+2 dae n é raiz
ei maria n faiz isso n ki vai ta errado oq n é o quadrado o quadrado é so numeros positivos
eu sei, eu ñ fiz isso ai que vc falou ñ
é só vc presta atenção no que eu respondi que vc deve entender oque eu fiz