Respostas

2014-08-18T15:34:58-03:00
Fatores comuns em evidencia 
A fatoração é a transformação da soma e/ou subtração de vários termos em um produto de diversos fatores.
Vejamos um exemplo onde temos algum dos principais tipo de fatoração: 5x + 5y = 5(x+y)
vlw :3 pessoal
A melhor resposta!
2014-08-18T15:38:28-03:00
To estudando esse trem e chato pra caramba
vc tem que fator os polinomios ate deixa-los na menor forma possivel
ai tem varios modos como o produto de stevin,o agrupamento e tem outros (te falaria o nome mas..... eu esqueci k)
1 5 1