Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T16:20:33-03:00
Espero ter ajudado bom estudo !
1 5 1
Obrigada pela ajuda Beatriizx
de nada se precisar :)
2014-08-18T16:22:21-03:00
Oommc eh apenas decompor um numero dividindo-os por numeros primos ex:mmc d 80...' 80/2-40/2-20/2-10/2-5/5-1 e os mdc d 80 seria 2 e 5 mas se fosso dois ou mais numeros o mdc seria os numeros q consegiu dividir os 2 numeros ao msm tempo