Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T16:36:43-03:00
Por que quando a terra gira, ela vai ficando mais perto ou mais longe do Sol. Então quando  esta perto, é o verão e primavera, quando está longe é o inverno e o outono.
                       Bjos, espero ter ajudado  ;)
4 4 4
ea emília, pedindo ajuda da prova de geografia né?
sim
sabia
2014-08-19T15:03:56-03:00
Quando os raios do sol atingem o planeta, a parte que recebe mais sol pode ser verão, primavera ou outono, e na parte que recebe menos inverno ou outono.

ajudei? comente!!!