Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T16:25:54-03:00
Se eu não me engano foi por que quem descobriu as Americas foi um homem chamado "AMERICO VESPUCIO" por isso se deu o nome de America.
1 5 1
2014-08-18T17:00:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Americo Vespucio foi um navegador que navegou para o novo mundo e descobriu as americas, por isso fizeram uma homenagem á ele com o nome do continente