Respostas

2014-08-18T16:57:09-03:00
Muitos fungos são comestíveis e utilizados na alimentação humana. É o caso dos cogumelos, como o champignon e o shitake, das levedura Saccharomyces e cerevisiae usadas na fabricação do pão e as leduras  Saccharomyces carlsbergensis Saccharomyces cerevisiae usadas na fabricação da cerveja.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Espero ter ajudado :)
A melhor resposta!
2014-08-18T17:03:26-03:00
Cogumelos como o champignon,a trufa de verão,Shimeji,Shiitake e o mofo penicillium roqueforti

 
1 5 1