Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T16:56:20-03:00
"O rapaz deve procurar perceber se a verdade está com ele ou não." 

"Fiquei apaixonado por aquela garota, demais." 

"O deputado errou e demonstrou fraqueza no seu comite."

"O homem, de tal idade, arrumou um jeito esperto de sair fazer festa."  
2 5 2
2014-08-18T16:58:24-03:00
O cara deve procurar sacar se a verdade ta com ele ou nao= a pessoa deve procurar entender se a verdade esta com ele ou nao

fiquei gamadao naquela garota mo firmeza= fiquei apaixonado naquela mulher gente boa

o marmanjo bolou um jeito maneiro de farrea= o homem arranjou um jeito legal/bom de festejar/ir a festa