Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T17:36:56-03:00
Os animais possuem um sistema de comunicação entendido somente pelos de mesma espécie, no entanto, alguns demonstram pelos seres humanos sentimentos como saudade ou raiva. pode-se observar isto quando cachorros mordem pessoas, mas também quando fazem festa quando o dono chega em casa. no entanto, esta raiva ou saudade não são pessoais, normalmente são associadas a coisas boas e ruins as quais os seres humanos fazem a eles.
1 5 1
2014-08-18T17:37:05-03:00
Acho que ele fica tipo, magoado. porque acho que eles sentem a mesma coisa que agente.