Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T17:48:15-03:00
Depende-se do que vc ta estudando. em qualquer caso acho q o certo em se decompor um número é assim:

a) 416 = 4 centenas 1 dezena e 6 unidades

b) 328 = 3 centenas 2 dezenas e 8 unidades

espero ter ajudado :)
1 5 1
e para meu sublinho ele ta na segunda serie
nesse caso acho que o jeito ta certo para ele.
obg ;)
  • Usuário do Brainly
2014-08-18T17:50:00-03:00

 416= 4 centenas,1 dezena e 6 unidades

328= 3 centenas, 2 dezenas e 8 unidades