Me ajudem a fazer uma redação sobre preconceito obrigada

2
o esporte é um jogo magico une raças credos culturas e países.tem sido também a "EMPRESA"a promover cidadania integração dos jovens e a aproximação de todos.a maior de todos as obras no entanto sé constituído um mundo sem preconceito.
ai esta a minha introdução so queria saber como eu prossigo a minha redação

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T17:53:52-03:00
Primeiramente, faça um rascunho com no mínimo três ideias as quais vc gostaria de falar nesta redação. Eu sugiro preconceito étnico, de gênero e social.Dadas essas informações, construa uma introdução resumindo esses preconceitos, nos parágrafos seguintes fale sobre cada um em parágrafos diferentes (só ai já terá 4 parágrafos), em seguida conclusa apenas resumindo tudo que já havia dito.
1 5 1
2014-08-18T17:55:39-03:00
Preconceito é tudo aquilo que vem antes do conceito, ou seja , tudo que subjugamos o desconhecidos o ser humano tende a jugar e estabelecer conceitos sem fundamentos, por isso que preciso conhecer os conceitos para depois formular sua concepção. 

espero ter agudado 
1 3 1