Respostas

2014-08-18T18:10:44-03:00
È claro que tem,eu sempre fui uma aluna ruim,mas ao longo do tempo eu pude perceber que estudar vale a pena,então eu converser com meus professores para me darem uma oportunidade nova e me comportei,e recuperei todos os pontos que perdi,assim como eu ,você também tem chances,todo mundo tem...Mas não é só assim querer,tem que correr atras néh..
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-18T18:45:01-03:00
Sim quanto vc somou de media nos 2 bimentres anteriores e qual a media minima de sua escola/ me responda isso e eu farei as contas
2 5 2
amanhã eu pegarei tudo e faço outra pergunta