Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T18:11:48-03:00
Não tem raiz quadrada de 360, um número aproximado é 18, 18 x 18 = 324
19 x 19 = 361
2 5 2
raiz quadrada de um número é outro número que multiplicado por ele msm dá o número anteior, entendeu? tipo.. a raiz quadrada de 8 é 4 porque 4 x 4 = 8
isso mesmo ... da pra fatorar o 360 = 6raiz de 10
estou tentandu faser minha tarefa e sobre teorema de pitagoras mais nao estou conseguindu vc pode me ajudar
2014-08-18T18:22:15-03:00
E possivel fatora o 360

fica :
6 raiz de10
1 5 1