Respostas

2014-08-18T18:15:52-03:00
A partir do século XVI, com as chegadas dos europeus, as terras do Continente são divididas entre espanhóis e portugueses, de acordo com seus interesses. Assim, trazendo sua cultura e trabalhos forçados dos negros.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T18:16:37-03:00
A partir do século XVI, com as chegadas dos europeus, as terras do Continente são divididas entre espanhóis e portugueses, de acordo com seus interesses. Assim, trazendo sua cultura e trabalhos forçados dos negros.
4 5 4