Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T18:44:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
{ a - b = 36
{ a = 3b (substitui em cima)

3b - b = 36 ---> 2b = 36:2 --> b =18
 
a = 3b ---> a= 3 . 18 ---> a = 54
2 5 2
2014-08-18T18:44:45-03:00
6*6=36. 18+18=36  sendo assim 18 é três vesez maior que 6 pois 6+6+6=18.
1 5 1