Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T18:57:31-03:00
Ampliou todos os projetos já existentes na época de Lula.... A bolsa família teve uma maior amplitude, assim como o investimento do Fieis.
É muito difícil falar de politica quando estamos passando por uma eleição, mas se vc ainda precisar de ajuda estou aqui.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-19T11:13:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sancionamento da lei de acesso à informação, que garante a nós contribuindo o livre acesso às informações públicas para todos os níveis federais, estaduais e municipais. A partilha dos royalties do petróleo para educação e saúde. 
1 5 1