Respostas

2014-08-18T19:02:34-03:00
MASCULINO: 
- bexiga
- canal deferente
- pênis
- uretra
- glande
- vesícula seminal
- próstata
- testículo 
- saco escrotal
FEMININO: 
- tubas uterinas 
- útero
- colo do útero
- ovário
- vulva
- vagina
------> espero ter ajudado, bjs
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T19:07:21-03:00
Sistema genital masculino é composto pelo >>> Pênis, bolsa escrotal, testículos, canal deferente, epidídimo, glândulas anexas sendo esta última onde se encontra também vesículas seminais, glândulas de bulbo uretrais, próstata.
Sistema genital feminino>>> Vulva, lábios vaginais( grandes e pequenos),  clitóris, vagina, útero, tubas uterinas e ovários.

2 5 2