Respostas

2014-08-18T19:09:41-03:00
Aplicando a definição de potencia, calcule o valor de:5³
5³ é o mesmo que
5³ = 5x5x5 = 125 
A) 15
b) -15
c)30
d) - 125
e)125 ---------(letra(e))

1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T19:22:02-03:00
Olha para você calcular uma potência deve-se observar o número que tem acima se temo  5^{3} então você multiplica assim:
5x5: 25 x5= 125,  mas pq? pq temos o 3 em cima do 5 observe que multiplicamos ele tres vezes= 5x5x5= 125 com toda plena certeza a letra E.....
3 4 3