Respostas

2014-08-18T19:19:35-03:00
Creio que fique mais venenoso ! 
De qualquer maneira, creio que ele não vai deixar de matar só por causa da validade ! 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T19:19:41-03:00
Fica menos venenoso. Os princípios ativos de um desinfetante, inseticida ou defensivo químico têm eficácia com prazo para acabar. Com o passar do tempo, todos eles perdem o poder de ação. Os ativos vão se degradando e, por isso, é mais correto dizer que eles ficam menos eficientes, embora não estejam inertes. Alguns fatores, como luz do sol, calor e umidade, aceleram a deterioração desses compostos químicos. Porém, em geral, a data de validade inscrita nas embalagens não corresponde exatamente ao envelhecimento completo do produto, principalmente se ele for mantido em lugares adequados, sem exposição ao sol. De qualquer forma, a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) exige que o fabricante recolha os produtos vencidos.
2 5 2