Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T19:36:15-03:00
Não houve uma liderança na Revolta da Vacina, ela foi realizada pela população que estava descontente com o projeto de urbanização de Rodrigues Alves e a reforma sanitária, que previa a vacinação obrigatória, exaltando os ânimos da população, que reagiu ao autoritarismo do governo!!!!

2 4 2
2014-08-18T19:38:04-03:00
N ouve alguma liderança ou seja n havia lider foi a reação popular contra o autoritarismo  do governo  devido ao processo de urbanização do  rio de janeiro e é claro  a reforma sanitaria, que previa a vacinação obrigatoria