Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T19:44:40-03:00
Olá Linda. . 
Nós nos alimentamos porque precisamos de energia para exercer as atividades que realizamos no nosso dia a dia. As vitaminas são de grande importância para o bom funcionamento do nosso organismo, pois elas ajudam nas reações químicas celulares. A carência dessas vitaminas pode causar quadros doentios.
2 4 2
2014-08-18T19:44:58-03:00
Para dar ´´combustível´´ as nossas células para assim conseguirem realizar suas funções caracterizantes.As vitaminas são muito importantes pois sem ela não conseguiríamos sobreviver pois estima-se que 45% da nossa alimentação se deve também ser de vitaminas..bom na falta delas o corpo fica fraco e retirando das reservas do seu corpo.se deve procurar outras fontes de recurso como por exemplo:suplementos vitamínicos. 

espero ter ajudado.

1 4 1