Respostas

2014-08-18T20:28:15-03:00
Olá ...
O Golfo Persico é um importante canal para varios paises e serviu para a economia como por exemplo o petroleo e pesca por ter varios tipos de peixe, é isso ....
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T20:58:42-03:00
Boa noite
O golfo persico e um canal que foi muito importante para a economia de varios paises,facilitando a exportaçao de produtos como o pretroleo
espero ter ajudado
1 5 1