Complete com a forma verbal correta:
a) Bob____________(study/ studies)
Inglish.
b) We____________ (dance/ dances) well.
c) I______________
(play/ plays) soccer.
d) The girls ____________ ( watch / watches ) To :


2ª) - Conjugue na afirmativa os verbos. ( simple present )



a) To fly ( voar) b) To go ( ir)



3ª) Conjugue os verbos da 2ª questão na negativa e interrogativa do
simple present.


Me ajudem PFV =)

2

Respostas

2014-08-18T21:41:31-03:00
A)studies
b)dance
c)play
d)watches
só sei dessas

1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T22:10:37-03:00
Studies
dance
play
watches 

       _//_

I fly
You fly
He/She flies
We fly 
You fly
They fly

        _ //_

ME DESCULPE,NÃO PUDE FAZER A ÚLTIMA QUESTÃO..ESTOU ME PREPARANDO PARA MINHAS PROVAS DE INGLÊS E HISTÓRIA AMANHÃ

2 5 2