Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T10:29:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
La cctriz era señora de la escena.

La joven era presidente/presidenta* del club.

La doctora habría sido pintora.

La madre** es artísta

*Sim, o feminino polêmico também existe em espanhol.

** madre es femenino de padre. No hay femenino de Padre (de la iglesia)
1 5 1
2014-08-19T23:14:38-03:00
A)La actriz era señora de la escena
B)La joven era presidenta del club
C)La doctora habiá sido pintora
D)La madre es artista