Respostas

A melhor resposta!
2013-08-13T12:16:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
36 | 2
18 | 2
  9 | 3
  3 | 3
  1              36 = 2 x 2 x 3 x 3
60 4 60
  • Usuário do Brainly
2013-08-13T13:33:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
36/2
18/2
9/3
3/3
1          2x2x3x3= 36
27 4 27