Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T20:55:00-03:00
São animais que cuja o embrião desenvolve dentro do corpo da mãe,numa placenta que lhe fornece alimento  !
Eu acho 
2 5 2
2014-08-18T20:58:11-03:00
Animais cujos ambriao se desenvolve dentro do corpo da mae,numa placenta que lhe fornece o alimento e retira o produto de excreção.
sao vivíparos a maior parte dos mamíferos  e alguns peixes,repteis e anfibios
1 5 1