Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T21:15:29-03:00
Não não, sódio é um sal que é um composto orgânico e carboidratos  são moléculas orgânicas formadas por carbono, hidrogênio e oxigênio. Glicídios, hidratos de carbono e açúcares são outros nomes.
1 5 1
2014-08-18T21:19:07-03:00
Não, Sódio é um elemento químico e os carboidratos são biomoléculas(moléculas em que há o elemento Carbono em sua constituição). Aminoácidos são moléculas orgânicas formadas por Carbono, Nitogênio, Hidrogênio e Oxigênio. Quando
aminoácidos se juntam formá-se uma proteína.