Respostas

A melhor resposta!
2013-08-13T16:43:48-03:00
Resolve primeiro a multiplicação 2*6= 12. dps 8+5= 13... daí é só diminuir 13-12=1 ok..
1 5 1
2013-08-13T18:21:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


8 + 5 - 2 . 6

aqui é uma expressão onde comecamos pela maior operacão que será a multiplicacão, depois a subtracão e depois a soma,ok

8 + 5 - 2.6
8 + 5 - 12
8 - 7
1
1 5 1