Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T21:40:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como só tem substantivo nas alternativas(e anjo seria um subs.) -letra E
2 5 2
2014-08-18T22:19:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você não destacou a palavra, mas o único substantivo da frase é anjo e anjo é substantivo concreto. Letra E.
1 4 1
o destaque esta em aspas, o meu anjo da guarda que sorriu
Depois de seu comentário, a resposta correta é substantivo composto, anjo da guarda.
Acho que é a letra e o concreto, mas porque composto
Porque anjo da guarda contém duas palavras: anjo , guarda.
Os substantivos podem ser: comum ou próprio, simples ou composto, primitivo ou derivado, concreto ou abstrato etc. Percebe-se que o anjo não é um anjo e sim o anjo da guarda.