Respostas

2014-08-18T21:54:48-03:00
São verbos que mudam sua forma tipo:
-ver⇒ presente - see  passado - saw
-comer  ⇒ presente - eat   passado - ate
-escrever ⇒ presente- write  passado - wrote
 
Espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-08-18T22:05:32-03:00
Verbos irregulares são aqueles que tem forma própria como:
INFINITIVE/ SIMPLE PAST/ PAST PARTICIPLE 
TO READ -        READ   -            READ
TO GO -            WENT  -            GONE
TO DO -              DID     -            DONE
TO EAT -            ATE    -            EATEN
TO CUT -            CUT -                CUT
Tomara que tenha servido para alguma coisa :)
1 5 1