Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T22:15:14-03:00
18 mil gramas . 4kg = 4.000g , 8kg = 8.000g 6kg = 6.000g
2 5 2
2014-08-18T22:19:30-03:00
..........................4kg=4000g.............................................
.........................8kg=8000g..............................................
.........................6kg=6000g..............................................
....................total=feijão+arroz+carne................................
....................total=4000+8000+6000..................................
.....................total=18000g................................................
...então foram preparados dezoito mil gramas ao todo..........