Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T22:17:20-03:00
Os jogadores envolvidos na substituição, devem sempre sair e entrar na quadra através da sua própria zona de substituição.
Os reservas podem entrar na quadra, a qualquer hora e repetidamente sem notificar o cronometista
18 4 18
2014-08-18T22:33:44-03:00
Cara se vc for substituído durante o jogo pra vc poder retornar ao jogo vc precisa ser substituído pela msm pessoa que substituiu vc.
Espero ter ajudado.
6 3 6