Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T22:28:38-03:00
Sempre que tiver um negativo no expoente, significa que acima da expressão há um "1". Observe:

2^{-3} \\  \frac{1}{2^{3}} \\ \frac{1}{2.2.2} \\ \frac{1}{8}  \\  \\ 5^{-2} \\  \frac{1}{5^2}  \\ \frac{1}{5.5}  \\ \frac{1}{25}  \\  \\  \frac{1}{3^{-2}} \\ \frac{1}{ \frac{1}{3^{2}} }  \\ \frac{1}{1} . \frac{3^{2}}{1}}  \\  \frac{3^{2}}{1} \\ 3^{2} \\ 3.3 \\ 9
2 5 2
2014-08-18T22:30:39-03:00
Você pega o denominador e eleva ao seu próprio expoente invertendo o sinal do expoente!
ex: 1/2 = 2 elevado a um negativo! ;) 
1 4 1